quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Base do Guarani mantém ritmo

Notícias do Guarani

Base do Guarani continua em plena atividade
Base do Guarani continua em plena atividade 

Empate, vitória e vitória, assim foi o fim de semana da base do Guarani. No sábado (24) pela manhã a equipe Sub-20 que disputa o Campeonato Mineiro em parceria com Atlhetic de São João Del Rei foi à Nova Lima e empatou com Villa Nova.

O Bugre saiu na frente, Tiago Rodrigues aos 21 da segunda etapa marcou, mas aos 37 Marcus Vinicius igualou para Leão. Com o empate o Guarani mantém viva as chances do quarto lugar, com 09 pontos o Bugre ocupa a quinta colocação, um a menos que o próximo adversário o América. O confronto que decidirá quem ficará com a posição será no próximo sábado (1) as 15h no CT Lanna Drumond.
 

Vitórias do Guarani na IMEF


No domingo (25) jogando no Farião, o Guarani recebeu o Ajax, da cidade de Sabará, para jogos do Sub-15 e Sub-17 pelo Campeonato da IMEF (Instituto Mineiro de Escolas de Futebol). No Sub-15 com gols de Hugo e Catatal, o Bugre venceu por 2 x 1, a vitória foi a terceira da equipe, que se mantém invicta agora com 10 pontos.
Já no Sub-17 uma chuva de gols, com destaque para Thales que, com quatro gols, contribuiu para goleada de 6 x 3. João Vitor Almeida e um gol contra fecharam o placar. Nessa última partida, o Bugre chegou aos oito pontos mantendo a invencibilidade.
A garotada do Guarani volta a campo pela IMEF agora dia 12 outubro, quando vai a Confins enfrentar o Bonsucesso.
Por Natalia Santos
FONTE: site oficial do Guarani Esporte Clube



COMPARTILHAR

0 comentários: