terça-feira, 20 de setembro de 2016

Guarani lança sócio torcedor Avante Bugre

Guarani lança o sócio torcedor Avante Bugre.

O torcedor do Bugre poderá optar por dois planos, cada um oferecendo vantagens diferentes.
Em um pré-lançamento com a imprensa, o Guarani Esporte Clube lançou o sócio torcedor Avante Bugre. A partir de hoje (20), dia do aniversário do clube, o torcedor bugrino poderá se inscrever ao sócio através de dois planos denominados Tamanduá e Alvirrubro. O lançamento oficial está marcado para o dia 08 de outubro, e a partir daí o torcedor poderá aproveitar as vantagens de ser sócio Avante Bugre.

O torcedor do Bugre poderá optar por dois planos, cada um oferecendo vantagens diferentes. Com o sócio Tamanduá, o torcedor pagará uma mensalidade de R$15 mensais e ganhará um kit adesão (bolsa, adesivo, certificado, carteirinha) e participará da rede de vantagens de estabelecimentos locais e nacionais. O sócio alvirrubro (R$35) tem os mesmos direitos do outro plano, com acesso liberado em dias de jogos, entrada especial e automatizada, uma camisa do sócio torcedor e muitos sorteios.

A nova diretoria vem estudando a implantação do sócio há três anos, e depois de muito avaliar e adequar para o perfil do clube e da cidade, fechou parceria com a empresa Torcedor de Vantagens para a implantação. “Fizemos diversas pesquisas e trouxemos para a realidade do clube. Já era um pedido grande do nosso torcedor e com o sucesso do passaporte nos inícios dos campeonatos vimos à possibilidade. É com muito prazer que oferecemos o sócio ao nosso torcedor no dia do aniversário do clube. Queremos que este presente seja aproveitado por muitos e acreditamos que é um projeto muito importante para o nosso Guarani”, afirma o presidente Vinicius Morais.
 O sócio Avante Bugre poderá aproveitar de muitos benefícios com os parceiros do clube

REDE DE VANTAGENS PARA O TORCEDOR DO GUARANI
 Vantagens e benefícios em uma só rede! O sócio Avante Bugre poderá aproveitar de muitos benefícios com os parceiros do clube. Já com mais de 30 estabelecimentos confirmados o sócio poderá aproveitar de descontos, que variam de 5 a 50% de desconto e muitas vantagens. O objetivo é incluir o máximo de estabelecimentos dos mais variados segmentos, oferecendo muito mais para o sócio. “A rede de vantagens possibilita que o torcedor tenha muitos benefícios. Muitas vezes um desconto que o sócio terá ao adquirir o produto de nosso parceiro já paga o sócio torcedor. Falamos que nesta parceria todos saem ganhando, o clube, o torcedor e os parceiros, pois vamos incentivar a todo o momento nosso sócio consumir sempre em nossa rede de vantagens”, explica Vinicius.

FONTE: Site oficial do clube





COMPARTILHAR

0 comentários: