sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Divinópolis é palco da decisão da Segunda Divisão Mineira

Campo do Guarani de Divinópolis
Foto: Reprodução

No sábado (29) o Farião recebe o jogo decisivo pela Segunda Divisão Mineira. O Betinense que vem mandando seus jogos em Divinópolis e tem atletas emprestados pelo Guarani, recebe o Coimbra as 16:30. Com 14 pontos a vitória pode garantir o time  de Betim no Módulo II em 2017, para isso a Patrocinense não pode vencer o Tupynambas no domingo em Juiz de Fora.

Em quarto lugar com 10 pontos o Coimbra, que é gerido pelo Banco BMG, tenta levar a decisão para última rodada. O ingresso será preço único R$ 10,00, e Sócio Torcedor do Guarani não paga.

Domingo tem Guarani


Com emoção, será o domingo das categorias de base do Guarani. Sub-15 e Sub-17 fazem seus jogos pelas oitavas de final da IMEF (Instituto Mineiro de Escolas de Futebol). Em partida única, o confronto é mata-mata, onde somente os vencedores seguem na competição, terminando empatadas as partidas serão decididas nos pênaltis. Pelo Sub-15 o Guarani encara a equipe do Mineiros, enquanto no sub-17 o Brumadinho será o adversário. As partidas acontecem a partir das 09h no Farião.

Avante Guarani!



COMPARTILHAR

Autor:

0 comentários: