sábado, 5 de novembro de 2016

Escola de Futebol Bugrinho comemora um ano

O Guarani comemora hoje (05) um ano da Escola de Futebol Bugrinho e para celebrar a data, muito bolo, balões e é claro, futebol para a garotada.

Guarani Divinópolis

 As comemorações começam às 8h30, no Farião, com um jogo especial de comemoração entre as categorias da escolinha.
O Guarani comemora hoje (05) um ano da Escola de Futebol Bugrinho

Iniciada em novembro de 2015 a Escola de Futebol Bugrinho nasceu para atender uma demanda eminente da qualificação na formação do atleta, proporcionando o início da qualificação técnica e um acompanhamento na evolução da criança. Atualmente conta com cerca de 100 alunos frequentes, entre 04 e 11 anos, que realizam treinamentos duas vezes por semana no Estádio Waldemar Teixeira de Faria. 
Além de treinamentos técnicos, os alunos estão adquirindo um pouco do conhecimento competitivo. Desde junho vem realizando amistosos com escolinhas recebendo crianças de Divinópolis e Região e participam de competições regionais.  

Novas Categorias

Com intuito de manter o acompanhamento técnico dos alunos após o término do período de Escolinha, o Guarani implantou a categoria de base com jovens entre 14 e 17 anos, com um perfil mais competitivo.

No momento as equipes participam de competições municipais e estaduais, e o aproveitamento das equipes em campo desenha o belo trabalho realizado pela coordenação e o comprometimento dos garotos.



COMPARTILHAR

Autor:

0 comentários: