terça-feira, 29 de novembro de 2016

Flávio Lopes vai comandar o Bugre na temporada 2017

A temporada 2017 já começou. 
Na tarde da última terça-feira (22/11), em entrevista coletiva no Centro de Treinamento Lanna Drumond, os dirigentes do Guarani e América-MG apresentam à imprensa detalhes da parceria para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II de 2017.

De um lado o América, que terá a oportunidade de dar chances aos atletas que não estejam sendo usados pelo técnico Enderson Moreira e outros recém-promovidos das categorias de base. 
Do outro lado o Guarani, um dos clubes mais tradicionais do futebol mineiro, que passará a contar com uma competente e experiente comissão técnica e vários jogadores cedidos pelo América para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, em 2017.
O projeto terá o comando do experiente técnico Flávio Lopes, que vinha exercendo o cargo de “Observador técnico” no América, mas volta à função para ser o treinador da equipe do centro oeste mineiro. “Esta parceria será vantajosa para todos. 

Nossos jogadores eram emprestados um para cada clube e era difícil acompanhar um a um. Agora, com este projeto, todos os nossos atletas estarão em um mesmo lugar, jogando mais e acompanhados de perto, ficando mais fácil monitorar tudo e todos. 
Já o Guarani terá o ‘know-how’ americano, ganhará força dentro de campo e nossos jogadores terão a chance maior de crescimento”, avalia Flávio Lopes.
O Campeonato Mineiro do Módulo II será o primeiro e principal objetivo do Guarani na temporada. A Federação Mineira de Futebol (FMF) confirmou arbitral para esta competição para o dia 29/11, às 14h, na Sede da FMF, em BH.
Os trabalhos no Guarani, em Divinópolis (MG), serão definidos após o arbitral.

FONTE: Site oficial do clube



COMPARTILHAR

0 comentários: