sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Guarani luta por vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior

Guarani luta por vaga na Copa São Paulo de Futebol Junioro sábado (1) será de decisão para o Guarani. Pela categoria Sub-20 a equipe que disputa o Mineiro em parceria com a Athletic da cidade de São João Del Rei, faz seu último jogo pela competição. 

O Bugre vai a Belo Horizonte encarar o América Mineiro no CT Lanna Drummond.
Com nove pontos o Guarani está em quinto lugar com um ponto a menos que seu adversário. A vitória garante o quarto lugar e a vaga para Copa São Paulo 2018.
Guarani e América já são velhos conhecidos na competição, esse será o terceiro confronto entre as equipes. O Bugre espera manter o bom retrospecto de duas vitórias, 1 x 0 em Belo Horizonte pela primeira fase e o mesmo placar em São João Del já pelo Hexagonal. Mesmo com alguns desfalques o Guarani espera conquistar os três pontos e a vaga inédita na maior competição Sub-20 do país.

Bugrinho em Campo

Mesmo com alguns desfalques o Guarani espera conquistar os três pontos
Quem também vai a campo esse fim de semana é a Escola de Futebol Bugrinho. A criançada do Bugre recebe no Farião a equipe dos Meninos de Ouro, da cidade Nova Serrana. Os jogos serão para as equipes Sub-09 e Sub-11 a partir das 09h.
Por Natalia Santos
FONTE: site oficial do Guarani Esporte Clube



COMPARTILHAR

0 comentários: