quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Base do Guarani mantém a boa fase

Sub-15 e Sub-17 do Guarani permanecem sem derrota

Sub-15 e Sub-17 do Guarani permanecem sem derrota
 No dia das crianças, a base do Bugre esteve em campo. As equipes sub-15 e sub-17 do Guarani foram à cidade de Confins e enfrentaram o Bom Sucesso pelo Campeonato da IMEF (Instituto Mineiro de Escolas de Futebol). Na primeira partida, com gol de Hugo, o sub-15 saiu vencedor por 1 x 0. O resultado manteve a invencibilidade da equipe que chegou aos 13 pontos e divide a liderança com o Paraense.

No sub-17 um empate sem gols. Com um ponto somado, o Guarani chega aos nove e também mantém a invencibilidade. O próximo compromisso do Bugre na competição será contra o Paraense no dia 22/10 no Farião.

No sábado (15) tem duelo diferente no Waldemar Teixeira de Faria em Divinópolis. Estarão se enfrentando dois times do Bugre. O Guarani participa com duas equipes, sub-16 e sub-17, do Campeonato Municipal Juvenil promovido pela LMDD. O confronto será as 13h como preliminar da partida entre Betinense x Patrocinense pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.  

Betinense x Patrocinense 

Também no sábado, o Farião recebe mais um jogo válido pela segunda divisão do Campeonato Mineiro. Estarão em campo pela quarta rodada, Betinense e Clube Atlético Patrocinense. O confronto será as 15h30 com valor do Ingresso de R$ 10,00. Os sócios torcedores que se cadastraram no plano Alvirrubro e que estão ativos terão acesso livre para assistirem a partida.



COMPARTILHAR

Autor:

0 comentários: