Gérson Evaristo chega para repetir seus bons desempenhos recentes no módulo 2 |
O último tropeço do Bugre divinopolitano no módulo 2 do campeonato mineiro, valeu a saída de Flávio Lopes do comando técnico.
No último domingo o Guarani empatou em 1x1 com o Tupinambás em Juiz de fora, mesmo sendo fora de casa, o resultado não foi visto com bons olhos pelo torcedor e diretoria do clube, devido a fraca campanha da equipe até aqui. Foram três jogos e apenas dois empates e uma derrota, o que não estava desenhando um cenário animador com relação ao acesso, que é o foco principal do clube para que possa disputar a elite do estadual já em 2018.
Flávio Lopes foi demitido na segunda(6) e na terça feira(7), agindo rápido, a diretoria anunciou a contratação do experiente Gérson Evaristo.
Gérson é tarimbado na competição, sendo o comandante de vários acessos de clubes de Minas Gerais à elite do estadual como Tupinambás, Formiga, Mamoré e Minas Boca.
Junto com o novo treinador, chega também o preparador físico Vinicius Cutini que já trabalhou com Gerson no Tupinambás e tem passagens também por Cruzeiro e América.
O Guarani ocupa hoje apenas a 4° colocação no grupo A com 5 pontos, atrás de Nacional de Muriaé com 8 pontos, Betinense 8 pontos e Social com 7, sendo que sua única "vitória" foi no W.O sobre o Formiga que desistiu da competição por problemas financeiros.
Pela tradição, camisa e empenho da diretoria nos últimos anos, o Bugre merece o acesso, depende agora dos atletas e da nova comissão técnica coroarem o belo trabalho dos bastidores com um espetáculo nos gramados.
0 comentários: