quarta-feira, 21 de julho de 2021

Libertadores: Atlético-MG x Boca Juniors - jogo termina em confusão

 Logo após o Atlético-MG classificar diante do Boca Juniors na Conmebol Libertadores, o clima esquentou no Mineirão. 

Após a discussão, jogadores e integrantes das delegações das duas equipes começaram a brigar no túnel que levava ao vestiário do estádio. 

Membros da equipe e da comissão do Boca Juniors, arremessaram grades e latas de lixo em direção aos atleticanos. Fotos que estão circulando nas redes sociais mostram equipe do Boca tentando invadir o vestiário do clube mineiro.


Logo após o Atlético-MG classificar o Boca Juniors na 16ª rodada da Conmebol Libertadores, nesta terça-feira, o clima térmico mudou para o túnel do Mineirão. Após a briga, jogadores e integrantes das delegações das duas equipes começaram a brigar no túnel que levava ao vestiário do estádio. As câmeras de segurança capturaram as grades de proteção e até mesmo as latas de lixo jogadas pelos membros da equipe do Boca e as confiaram aos concorrentes de Galo. Mais tarde, outras fotos que circularam nas redes sociais mostraram que jogadores do time juvenil do Boca tentaram invadir o vestiário. O presidente da Gallo, Sérgio Coelho, enfrentou o argentino tentando arrombar o vestiário e ficou na "linha de frente". Depois de um empate de 0-0 para frente e para trás, Gallo derrotou o Boca após um pênalti contra o Mineran.Logo após o Atlético-MG classificar o Boca Juniors na 16ª rodada da Conmebol Libertadores, nesta terça-feira, o clima térmico mudou para o túnel do Mineirão. Após a briga, jogadores e integrantes das delegações das duas equipes começaram a brigar no túnel que levava ao vestiário do estádio. As câmeras de segurança capturaram as grades de proteção e até mesmo as latas de lixo jogadas pelos membros da equipe do Boca e as confiaram aos concorrentes de Galo. Mais tarde, outras fotos que circularam nas redes sociais mostraram que jogadores do time juvenil do Boca tentaram invadir o vestiário. O presidente da Gallo, Sérgio Coelho, enfrentou o argentino tentando arrombar o vestiário e ficou na "linha de frente". Depois de um empate de 0-0 para frente e para trás, Gallo derrotou o Boca após um pênalti contra o Mineran.

Libertadores: Atlético-MG x Boca Juniors termina com briga no túnel do Mineirão e tentativa de invasão de vestiário



COMPARTILHAR

Autor:

0 comentários: