quarta-feira, 20 de julho de 2016

Cruzeiro busca vaga nas oitavas da Copa do Brasil contra o Vitória



O Cruzeiro tenta esquecer o péssimo desempenho no Campeonato Brasileiro e volta suas atenções para a disputa da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, às 21h45, contra o Vitória, no Mineirão. Depois de viver um inferno astral no início da semana, o time de Paulo Bento buscará classificação às oitavas de final da competição e tem tudo para conquistá-la, já que venceu o jogo de ida, no Barradão, por 2 a 1. A Raposa pode até perder por 1 a 0 dentro de casa que garantirá vaga na próxima fase.

Na atividade que encerrou a preparação para o jogo, o técnico português mostrou algumas novidades entre defesa e ataque. Na linha de trás, Lucas, Leo, Bruno Viana e Edimar enfrentaram Henrique, Ariel Cabral, Bruno Ramires, Arrascaeta, Rafael Sobis e Ramón Ábila. Willian não foi sequer relacionado para o duelo e será poupado. O time titular, como de costume, só será revelado momentos antes do jogo.

A principal expectativa é em relação à escalação de Arrascaeta, que retorna ao time depois de suspensão e após se recuperar de lesão. Ezequiel e Bryan, que já disputaram a Copa do Brasil por Criciúma e América, respectivamente, estão fora do jogo.

Depois de estrear sem muito brilho na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, no Rio de Janeiro, o atacante argentino Ramón Ábila atuará pela primeira vez diante da torcida celeste. “Estamos com gana de poder jogar com a torcida a favor no Mineirão, de poder dar alegria e passar de fase na Copa do Brasil, que é uma competição importante. Vamos nos preparar para a partida. Esperamos jogar melhor, estar em um nível mais alto e poder mostrar o que a torcida espera”, projetou.



COMPARTILHAR

Autor:

0 comentários: