quarta-feira, 20 de julho de 2016

Leandro Donizete e Carlos voltam a treinar com bola



O técnico Marcelo Oliveira ganha mais opções para armar o Atlético para a partida do próximo domingo, às 11h, contra o Palmeiras, em São Paulo, jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Leandro Donizete se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda e treinou normalmente na reapresentação do grupo alvinegro na manhã desta quarta-feira.

Apenas os reservas treinaram nesta manhã. Os titulares fizeram trabalho regenerativo na Cidade do Galo. Entre os atletas que participaram da atividade, estiveram Erazo, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Coritiba, Leandro Donizete, recuperado de lesão, Fábio Santos, que estreará pelo Galo contra o Palmeiras, Luan, em preparação para voltar ao time após se recuperar de grave lesão, e Carlos, que sofreu uma entorse no tornozelo direito no triunfo sobre os paranaenses. O jovem atacante treinou normalmente.

A participação de Leandro Donizete no treinamento alivia a situação de Marcelo Oliveira. Para a partida contra o Palmeiras, o volante Eduardo será desfalque por causa de suspensão. O treinador só teria Lucas Cândido e o jovem Yago para escalar, além do titular Rafael Carioca.

O volante Júnior Urso, que também estava no departamento médico por causa de um edema na coxa esquerda, apenas correu em volta do gramado e pode virar mais uma opção para o treinador atleticano.



COMPARTILHAR

Autor:

0 comentários: